Cases

28

JUN - 2017

Hospital Auxiliadora destaca confiança nas soluções da Teiko

A gestão de processos e a melhoria contínua na infraestrutura tecnológica fazem parte do dia a dia do Hospital Auxiliadora, fundado há mais de 90 anos, sendo referência em saúde no bolsão sul-matogrossense.

Em um cenário tão complexo e sensível como o da saúde, informações circulam por todos os cantos com um fluxo muito grande, envolvendo desde o estado e o histórico dos pacientes até documentos de ordem administrativa e financeira e diante disso, qualquer parada não programa nos sistemas ou interpretações errôneas podem ser irremissíveis.

Desta forma, cada vez mais a TI se torna peça chave para a sobrevivência das organizações, na qual prezar pela disponibilidade e segurança das informações é uma tarefa diária e de extrema importância. Afinal, o Hospital não mede esforços nos quesitos segurança e qualidade, e faz isso pensando no melhor atendimento ao seu paciente.

Fábio Herculano, Gerente de TI do Hospital Auxiliadora destaca que um passo necessário para que tudo esteja funcionando da melhor maneira e de forma proativa, está ligado à correta escolha de parceiros tecnológicos. “Eles devem entender as nossas necessidades do momento atual e apoiar quanto a projetos futuro, indicando sempre o melhor caminho a seguir, principalmente nos dias de hoje, em que a tecnologia avança a cada dia.”

E foi baseado nestes critérios, que o Hospital Auxiliadora encontrou na Teiko um trabalho de parceria, que já dura mais de 5 anos.

A Teiko proporciona ao Hospital serviços e soluções de ponta a ponta, executando análises e atividades para melhorar o desempenho do ambiente de TI. O monitoramento 24x7, apoia a área de tecnologia com notificações e status da sua infraestrutura em tempo real, passando uma visão estratégica e detalhada de aspectos como, crescimento, performance, disponibilidade, entre outras funções que possam projetar o futuro, antecipando decisões sobre novos investimentos a melhora contínua para o Hospital.

“Trabalhar com segurança é ter confiança, confiança no seu parceiro estratégico. E nós encontramos isso na Teiko, que está junto com a gente para que a nossa área de TI seja a mais perfeita possível. ” finaliza Fábio.

Mais Cases